A FESTA SURPRESA

Minha mãe levou o Rô e a Lu para a casa dela no sábado à tarde. A desculpa era a de que nós iríamos sair à noite. Como isso já aconteceu inúmeras outras vezes, não tivemos grandes problemas com a desculpa. Luísa também sabia da farsa e nos ajudou a fazer a surpresa.

Aproveitei a tarde para separar e arrumar as coisinhas lindas que a Angélica fez. Encher as latinhas com mini M&Ms, separar as outras coisas e já ir pensando em como eu iria arrumar a mesa. O tema da festa, Indiana Jones, não era muito fácil, mas as coisinhas ficaram lindas!

Domingo eu acordei parecendo criança, numa ansiedade só. Com medo do buffet furar, dos amigos não comparecerem, de não conseguir arrumar a mesa direito.

Mas nada disso aconteceu. A mesa ficou linda, o buffet chegou antes, com tempo suficiente para arrumar o salão de festas do prédio, e os amigos queridos chegaram todos na hora.

Eu estava doida pro Rô chegar logo. Ligo na minha mãe e ninguém atende. Celulares na caixa postal. Onde eles se enfiaram com o aniversariante? Ligo novamente e descubro que estavam no carro, a caminho de casa. Depois de uns 20 minutos chegaram.

Todo mundo preparado esperando.

Ele entra na recepção do prédio e a Luísa fala: -Olha, acho que está tendo festa no salão de festas! E traz ele para a porta. Todo mundo grita: -Surpreeeeeesa! – e engata um “Parabéns a você”.

A carinha dele foi algo. Ficou visivelmente surpreso e emocionado. Deu para perceber que estava com vontade de chorar (eu também estava). Mas se segurou, fingiu uma coceirinha no olho e pronto. Adorou a decoração, adorou encontrar os amigos; e brincou e se divertiu como todo aniversariante de 7 anos.

Foi uma festa simples, com familiares e amigos mais chegados. Mas foi uma festa inesquecível para mim, Rô, Lu e Alê. Queria agradecer imensamente aos amigos que vieram e nos ajudaram na surpresa. Muito obrigada pelo carinho!

E para quem estiver pensando em fazer uma festa em casa, recomendo a Turma do Pererê. Contratei barraquinhas (de bebidas, de pão de queijo e pizza, de cachorro quente e de mini hambúrguer), balões, bolo, docinhos e recreação. A comida estava ótima e a recreação funcionou super bem.